O natal d
1ºNa minha familia, toda a gente acha que os rapazes nao tomam banho e cheiram , porque? porque todos receberam, shapoo, gel de banho, after shave, perfumes. Hoube quem recebesse mais que um perfume, eses sao os que cheiram mesmo mal! E as raparigas que? Igual, cheiramos mal, e somos feias, bem, pelo menos toma-mos banho, já é um grande passo. Recebemos perfumes e maquilhaje. Eu nao percebo.. E depois preguntan : gostas? eu nao sabia se preferias o perfume o um shapoo, é páh, afinal ela tabem acha que nao dou banho. É que os adultos nestes novos tempo já nao sabem como dizer as coisas, por isso mandam indirectas com as prendinhas de natal.
2º Mas tambem nao somos só os jovens os problematicos, pelos vistos os mais velhos, sao todos uns bebados e glosos, só ofrecen bebidas e chocolates. É o que eu digo, já nao sabem como dizer as coisas.
Conclusao : somos uma familia de bebados feios, que cheiram mal porque nao tomam banho -_-!!
No hay comentarios:
Publicar un comentario